July 13, 2009

Dias tristes!!!

Olá amigas,

Esta semana n vai haver trabalhinhos novos, tenho um caozinho muito muito doente a precisar de tratamentos continuo :( n sei se vai sobreviver!
Amanha é o dia D, se estiver melhor sobrevive, se estiver pior não!
:(

Obrigado por todos os comentarios e principalmente a Comartins, o comentário dela veio na hora certa e no momento certo, eu estava a precisar das palavras que escreveu, e perceber que o amor nas suas mais variadas formas vence tudo!
E mesmo que o meu caozinho n sobreviva, enquanto for possivel eu vou tratar dele e tentar que viva!!!!

3 comments:

Rute Granja said...

Então minha linda o teu cãozito tá doente,tadinho.
Espero que ele recupere e que os teus dias voltem a ser alegres.
Custam muito estas situações á pouco tempo também vi partir a minha companheirinha de tantos anos,mas chegou a hora dela já estava velhota.
Beijinhos grandes e força

Ana Rodrigues said...

Olá!
É muito triste ver partir um companheiro de tantos e tão bons momentos que os n/ bichos de estimação nos proporcionam... eu já passei por isso e foi demasiado doloroso...
Mas pensa/to positivo... c/ o teu carinho e atenção tudo pode mudar!
Bjs e que tudo corra conforme desejas

coaparecida.martins said...

OBRIGADA POR SUA AMIZADE.
O Senhor é quem te Guarda!
Desejo a você muita PAZ e Sabedoria
Uma vida de muitas vitórias
--------) )------./_\
------===-----/---\\
----_|___|__/-__-\\_________
---|::::::::::/--|--|--\\:::::::::::::|
---|:::::::::/----------\\::::::::::::|
---|::::::::/________\\::::::::::|
---| _____|_♥_♥_♥_|______
---| ______| JESUS |_______ |
---||---|---|-|---------|--|---|---|| |
---||---|---|-|---------|--|---|---|| |    /\ . /\ . /\
---||__|_-|-|---------|--|__|__|| |  ( ) ( ) ( )    
---|;;;;;;;;;;|---------|;;;;;;;;;;;;;|  .Y  .Y. Y 
---(^^-^^-|guardião.|-^^-^^)   . \ .| /  
---(,, , ,, ,,,/da sua.\\,,,, ,,, ,,,,, ,, ,)   \ .|./
--“,““,,,,“ ,,/casa.\\,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,;;
,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;
"Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda
Porque aos seus anjos o SENHOR dará ordem ao teu respeito,
p/ te guardarem em todos os teus caminhos." (Sl 91:10/11)
Bjs nesse lindo coração e fica com Deus.