September 22, 2009

Mais bonequinhos :) e duas galinhas malucas :))))











9 comments:

Ana Rodrigues said...

Olá!
Qualquer um deles está girissimo!
Mas adorei os Magalhães! e o caracol... será que posso escrever?... c/ os "corninhos" ao Sol! hehehe
Bjocas

Prendinhas Para Ti said...

Olá!
Os bonequinhos estão mesmo queridos, parabéns!
Bjuu

Sofia

Ana Rita Teixeira said...

Olá! Conheci hoje o teu blog e fiquei encantada com os bonequinhos! São um mimo! Parabéns!

maria teresa said...

Os bonequinhos estão um espanto! Gosto de trabalhar com feltro, vou daqui inspirada.:):)

Rute Granja said...

Olá lindinha
Gosto tanto destes teus bonequinhos,são tão fofos...
Beijocas e bom fim de semana

Mariana Ferreira said...

Bom dia,
Tenho um miminho para ti no meu blog.
Galinhas fixes!
Bjos
Mariana

Carina Emiliano said...

Tem coisas lindas !!!

Parabens !!!

Aproveito para dixer que tem sorteio no meu blogguer !!!

Dê uma olhadela !!!

Beijokinha

Carina Emiliano said...

Que coisinhas tao lindas !!!

Vai haver sorteio de natal no meu blog !!! passe por la para fazer a sua inscriçao , quem sabe nao recebe mais um presentinho de natal !!!

Anita Catita said...

Ei miuda, pára lá de chamar as galinhas de malucas!! são lindas!!

bjs